FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 1200,00 REAIS

Todas as peças são selecionadas e feitas com muito carinho, esperamos que você tenha uma ótima experiência ao abrir seu pacote de amor. Mas caso você precise trocar ou devolver alguma peça, só seguir as instruções abaixo.

 
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 
Para efetuar a troca, você deverá comunicar suas intencões até 7 dias corridos após o pedido ter chego no seu destino final (data que o correios informa no código de rastreamento).
Entre em contato através do e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp com o número do pedido e a peça a ser trocada ou devolvida. Prazo de resposta até 2 dias uteis. 
 
O frete de retorno pra empresa fica por conta do cliente e o frete para o reenvio é por nossa conta.
Caso o motivo da troca seja defeito na peça, a responsabilidade do frete fica inteiramente por nossa conta.
O produto deverá estar intacto, sem quaisquer indícios de uso ou alterações. A etiqueta precisa estar anexada na peça.
Faremos a troca em até 7 dias úteis após o pedido ter chego pra gente, havendo disponibilidade da peça.
Produtos em promoção nao serão trocados.
 
Obs* Não reservamos peças para trocas, indicamos que envie o mais rápido possível a peça a ser trocada.
 
Para devoluções, o produto deverá retornar bem embalado, podendo usar a mesma embalagem que foi enviada, com todos os adereços que vão junto: exemplo: brindes, sacolas, cartões. Contendo quaisquer inconformidades, a embalagem retornará para o cliente.
  
Estorno:
Caso você opte por devolver o produto, depois da mercadoria ser analisada, temos até 7 dias para fazer o estorno integral da sua compra.

Se o pagamento foi feito pelo Cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.


Se o pagamento for via Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto o  estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.


Se o pagamento for feito via trasnferência bancária ou pix nos informe os dados da conta bancaria de devolução ou o código do pix onde será destinado o esorno.

Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito de acordo com a forma escolhida para pagamento.